Próximo passo do Google Street View: Marquês de Sapucaí neste fim de semana

Ontem todos os comentÁrios sobre o Google SeaView erraram ao tentar prever qual seria o próximo passo da Google com seu sistema de mapeamento de imagens. 

Menos de um dia depois da questão, a resposta veio da própria empresa. A Google Brasil acabou de anunciar que seu serviço de mapeamento por fotografia serÁ utilizado neste fim de semana no desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro. Isso mesmo, a Google irÁ fotografar cada centímetro de uma das avenidas mais famosas do Brasil neste sÁbado, dia 25.

Desta vez a imagens serão capturadas a partir de uma bicicleta, ao invés dos tradicionais "carros alienígenas" ou do  DPV (Veículo de Propulsão para Mergulho).

Assim, os gringos poderão ver todos os detalhes em alta definição de toda a beleza do carnaval brasileiro...


"if you know what i mean..."

- Continua após a publicidade -

"Todo a cor, brilho, fantasia e alegria das melhores agremiações carnavalescas de 2012 serÁ fotografada e poderÁ ser vista de qualquer lugar do planeta, dividindo assim a sensação de participar do maior carnaval do mundo", "Caso vocês vejam o trike do Google Street View passando neste sÁbado atrÁs de sua escola de samba favorita, não se surpreenda! Nós também amamos o Carnaval!", afirmou a Google em nota oficial.

E agora eu pergunto mais uma vez, alguém arrisca o próximo passo?

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.