Playstation Vita entra em pré-venda no Brasil

As principais lojas virtuais brasileiras iniciaram hoje o processo de pré-venda do PlayStation Vita, sucessor do PSP.

Com preço em R$ 1.599,00, o novo console portÁtil da Sony tem conexão Wi-Fi e 3G, oferecendo a possibilidade de baixar aplicativos pelo aparelho.

O PS Vita tem características diferenciadas como a tela OLED de cinco polegadas (16:9, resolução de 960 x 544 pixels e 16 milhões de cores) sensível ao toque com tecnologia capacitiva e duas câmeras (frontal e traseira) concebidas para jogos de realidade aumentada.

Equipado com uma modera CPU quad core ARM Cortex A9 Core, e GPU SGX543MP4+, o portÁtil também conta com um touchpad posterior, além dos botões direcionais, dois analógicos e os tradicionais botões de ação: triângulo, círculo, cruz e quadrado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.