EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro

A Electronic Arts acaba de anunciar "Medal of Honor: Warfighter", novo episódio de uma das franquias de FPS mais populares. E para quem jÁ ficou interessado, o game jÁ tem uma data mais concreta de lançamento: outubro de 2012.



A informação confirma alguns rumores que ganharam força a partir de meados do ano passado, em que um produtor jÁ havia confirmado a produção do título e até mesmo os encartes das primeiras cópias de "Battlefield 3" sugeriam o desenvolvimento.


Detalhes

Segundo a Official Xbox Magazine, o game estÁ sendo produzido pela produtora Danger Close, a mesma do jogo de 2010 ("Medal of Honor"), que tentou reinventar a série de tiro em primeira pessoa. Além disso, jogo estÁ sendo feito com a engine Frostbite 2 ("Battlefield 3") e irÁ continuar a história dos soldados da Tier 1.

[+UPDATE]: De acordo com o site VG247, "MoH: Warfighter" irÁ ter uma modalidade cooperativa e uma outra com mortes por um único tiro. Além disso, a o enredo serÁ baseado nas operações atuais de soldados em guerra, com destaque para os grupos militares SAS (Serviço Aéreo Especial do Reino Unido), KSK (Unidade de Operações Especiais - Alemanha),  GROM (Grupo de Reação Móvel Operacional - Polônia) e SASR (Serviço De Regimento Especial Aéreo - AustrÁlia).

- Continua após a publicidade -

Por fim, as plataformas também foram definidas: o game terÁ versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.