Índice do Artigo

Notícias

PagSeguro inova e agora aceita pagamentos de mensalidades de escolas

O PagSeguro, empresa do  UOL, inova como intermediadora de pagamentos de mensalidades e matrícula para escolas. A empresa quer explorar este novo segmento de mercado, que vai além do e-commerce tradicional de venda de produtos e serviços pela internet.

O grande diferencial é que pais e alunos poderão ter 17 opções de pagamento para quitar suas mensalidades, podendo, inclusive, parcelar em até 18 vezes.  Uma das escolas que jÁ utiliza o PagSeguro como intermediador de pagamentos é a EBE OBJETIVO – Escola de Educação Brasileira, de São Paulo.

O PagSeguro é uma solução para pagamentos online que permite a qualquer pessoa a realização ou recebimento de pagamentos na Internet usando diversos meios como cartões de crédito, transferências bancÁrias, boleto e saldo em conta PagSeguro. É uma empresa do UOL que, além de disponibilizar ambiente seguro para transações online, reduz as barreiras para compras na Web, automatizando o processo de compra e venda na Internet e alavancando negócios de todos os portes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções