Netflix chega ao Playstation Vita, inclusive no Brasil

A Netflix anunciou hoje que estarÁ disponível no PlayStation Vita, o primeiro sistema de entretenimento portÁtil da Sony com suporte à Netflix.

O PS Vita pode receber transmissões de séries de TV e filmes da Netflix com alta definição em sua tela multitoque de 5 polegadas via Wi-Fi. Os assinantes da Netflix também podem começar a reproduzir um título em um aparelho, como, por exemplo, na TV, usando o PlayStation 3, e continuar a assistir no PS Vita exatamente do ponto em que pararam. ProprietÁrios do PS Vita que não forem assinantes da Netflix e se inscreverem usando o aparelho terão direito a um mês grÁtis do serviço.

"Estamos muito felizes por oferecer a Netflix no PS Vita desde seu lançamento", declarou Greg Peters, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Netflix. "Muitos dos assinantes da Netflix adoram os videogames e os aparelhos portÁteis da família PlayStation. Estamos felizes por oferecer aos usuÁrios do PS Vita a possibilidade de assistirem à Netflix onde e quando quiserem."

"O PS Vita é o melhor em termos de aparelhos de entretenimento portÁtil", disse Phil Rosenberg, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Sony Computer Entertainment America. "A Netflix é a peça perfeita para completar a maior linha de jogos no lançamento da história da família PlayStation. Além de uma ampla gama de jogos incríveis, os jogadores do PS Vita também terão acesso a um catÁlogo excelente de séries de TV e filmes ao alcance de seus dedos."

- Continua após a publicidade -

Com a adição do PS Vita, os assinantes da Netflix tem à sua disposição um novo aparelho para assistir online a séries de TV e filmes de forma ilimitada. Os proprietÁrios do PS Vita podem baixar e instalar o aplicativo Netflix gratuitamente na PlayStation Store. A Netflix estÁ disponível a partir de hoje para o PS Vita no CanadÁ, nos Estados Unidos e em toda a América Latina.

Mais detalhes sobre os aparelhos disponíveis com suporte à Netflix podem ser encontrados neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.