Valve distribui chaves para o beta de Counter-Strike: Global Offensive via pesquisa

Quer testar "Global Offensive", a nova edição de "Counter-Strike"? Pois a produtora Valve informou que continua distribuindo chaves de acesso ao beta do game todos os dias. Para os próximos meses, contudo, quem estiver afim de por "as mãos" no jogo terÁ que participar de uma pesquisa online para concorrer à uma das keys.



"As vezes podemos adicionar novas experiências no beta. Em outras, novos jogadores. As vezes adicionamos jogadores do CS 1.6, do CS:S, as vezes pessoas que nem jogaram os dois. Não existe resposta errada para as perguntas da pesquisa", informou a companhia numa nota explicativa sobre o questionÁrio.

A nova etapa de seleção irÁ ocorrer a próxima semana e jÁ serÁ preciso estar registrado e com o questionÁrio previamente preenchido caso queira ganhar uma chave. Além disso, chaves extras para dar acesso garantido aos amigos também serão distribuídas.



Anunciado em 2011, "Counter-Strike: Global Offensive" estreia em 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.