Anúncio de emprego cita o próximo Metal Gear Solid para PC

A Konami estÁ selecionando candidatos para trabalhar na produção do novo Metal Gear Solid. Ela procura Engenheiros, Gerentes de Marcas, Designers, dentre outros cargos, para trabalhar no Japão ou na Califórnia, EUA. Até aqui, tudo normal.

O fato é que nesse anúncio ela citou a produção do próximo Metal Gear Solid para consoles de última geração e, para surpresa de todos, PC.

Seria um erro de digitacão? Ninguém sabe. O fato é que apesar de estar escrito no site oficial da empresa que a produção do game também estÁ prevista para o PC, a Konami ainda não se pronunciou oficialmente sobre isso. VÁrios meios de comunição jÁ entraram em contato com a empresa, mas não tiveram resposta até o momento.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.