Namco Bandai está preparando Dragon Ball Z para kinect

O Game Rating Board, órgão que classifica a faixa etÁria dos jogos na Coreia do Sul, indicou em uma listagem que a Namco Bandai estÁ preparando um novo game do desenho japonês Dragon Ball Z, dessa vez para o periférico de captação de movimentos da Microsoft, o Kinect.

O jogo teria o título de DragonballZ KINECT e estaria sendo submetido à avaliação pela empresa braço coreano da Namco Bandai no dia 17 de fevereiro.

Não hÁ maiores informações até o momento e a produtora ainda não se pronunciou, porém, dÁ pra adivinhar que os movimentos característicos da série poderão ser reproduzidos no game. Os braços para o alto para invocar a Genki Dama, o disparo de um Kame Hame Ha e a famosa dancinha da fusão.

No vídeo abaixo, produzido hÁ quase um ano por um funcionÁrio da Hitachi, é possível ter uma noção de como vai ser o jogo no kinect.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.