Placas-mãe Z68 (G3) e H61 (G3) da MSI oferecem suporte ao processador de 22 nm da Intel

A MSI anunciou hoje que as séries Z68 (G3) e H61 (G3) de placas-mãe da empresa oferecem suporte à CPU baseada no processo de fabricação de 22 nm da Intel. Os usuÁrios podem efetuar, gratuitamente, o download das BIOS correspondentes listadas abaixo para atualizar as motherboards MSI Intel Z68/H61 e usufruir da experiência encontrada na nova geração de CPUs 22 nm da gigante do silício.

As placas-mãe G3 da MSI também possuem suporte ao último PCI Express Gen 3, alcançando duas vezes a atual bandwith e maximizando a performance da próxima geração de placas de vídeo PCI Express. Através da ferramenta de atualização da MSI, o Live Update, seu computador irÁ, automaticamente, efetuar o download e atualizar a BIOS compatível com a CPU.

Abaixo você confere os modelos de placas-mãe da MSI que oferecem suporte aos processadores de 22 nm da Intel.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.