Studio Malatesta desenvolve "mochila" especial para tablets

O publicitÁrio brasileiro Leon Malatesta, com o apoio do braço de design do Studio Malatesta, acaba de desenvolver, a partir de um ano e meio de pesquisas e prototipagem, uma solução para extrair o mÁximo da mobilidade dos tablets: o Holster-Pad, um acessório patenteado que vai junto ao corpo através de uma alça em formato de colete. A ideia é intensificar a experiência proposta pelos tablets- iPad, Galaxy Tab ou o Xoom -, que, apesar da popularidade, sofrem pela dificuldade de transporte, principalmente junto ao publico masculino.


 Segundo o estudo AdMob realizado pelo Google em março do último ano, cerca de 40% dos usuÁrios de tablets passam mais tempo conectados a eles do que aos seus smartphones, notebooks e desktops. Outro dado interessante revela que 82% dos usuÁrios utilizam seus gadgets apenas em casa. Para o criador, o uso de bolsas e mochilas retiram do gadget toda a sua versatilidade, impedido o acesso rÁpido às informações que um tablet deveria dar a seu usuÁrio. "Um tablet em uma mochila se transforma em um notebook. O Holster-Pad é uma resposta natural à única dificuldade que existe no uso desses produtos. Quem tem um tablet, quer ter acesso a ele a qualquer momento, em qualquer lugar, sentindo-se seguro", afirma Leon.


Como a praticidade é apenas um dos requisitos deste público high-tech, a marca conta com dois modelos: um no estilo clÁssico, em couro ecológico, e o outro mais despojado, em nylon e cores vibrantes. Os produtos voltados para iPad estão disponíveis para compra no site do Holster-Pad, com preços que variam de R$ 239,00 a R$ 249,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.