Intel aumenta investimento em empresas brasileiras

A Intel aumentou, por meio do seu ‘braço' de investimentos, a quantidade de dinheiro que destina às startups, as empresas brasileiras que estão iniciando no mercado. A gigante do silício anunciou ontem investimentos na empresa Frashion.me que, como o nome sugere, centraliza discussões sobre moda e na Coquelux, que funciona como um clube de compras ao qual os internautas devem se associar para visualizar as ofertas especiais com descontos que chegam até a 90%.

Segundo a Intel, que diz prezar pela geração de conteúdo local, principalmente no país que é o terceiro maior mercado de PCs do mundo e onde o povo mais passa ligado na rede, o braço de investimentos da empresa tem presença forte no Brasil desde 1999. Até hoje, os valores investidos chegam à casa de US$ 75 milhões em 25 empresas nacionais.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.