LG revela smartphone com editor de imagens 3D

A poucos dias do início do Mobile World Congress 2012, a LG anunciou mais um smartphone, o Optimus 3D Max. Sucessor do Optimus 3D, que testamos durante o MWC do ano passado, o aparelho traz como uma das novidades um editor de vídeos e fotos em três dimensões.

O smartphone também é mais fino que seu antecessor, com apenas 9,6mm. O Optimus 3D Max ainda inclui suporte a NFC, HSPA+ e um conversor 3D para ferramentas como o Google Earth e Google Maps.

Com tela de 4.3 polegadas que dispensa óculos especiais e é protegida pela segunda geração do Gorilla Glass, o dispositivo é equipado com um processador dual-core de 1.2GHz, tem 8GB de espaço interno e câmera 3D de 5 megapixels. Outros detalhes incluem porta HDMI e uma bateria de 1.520mAh.

O aparelho chegarÁ primeiro na Coreia, em março, batizado de Optimus 3D Cube. Depois, pouco a pouco serÁ lançado em outros países, começando pelos europeus. Ele virÁ de fÁbrica com o Android 2.3 (Gingerbread), mas, conforme a LG, a atualização para o Ice Cream Sandwich não deve demorar. O preço ainda não foi revelado.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.