Índice do Artigo

Notícias

LG revela smartphone com editor de imagens 3D

A poucos dias do início do Mobile World Congress 2012, a LG anunciou mais um smartphone, o Optimus 3D Max. Sucessor do Optimus 3D, que testamos durante o MWC do ano passado, o aparelho traz como uma das novidades um editor de vídeos e fotos em três dimensões.

O smartphone também é mais fino que seu antecessor, com apenas 9,6mm. O Optimus 3D Max ainda inclui suporte a NFC, HSPA+ e um conversor 3D para ferramentas como o Google Earth e Google Maps.

Com tela de 4.3 polegadas que dispensa óculos especiais e é protegida pela segunda geração do Gorilla Glass, o dispositivo é equipado com um processador dual-core de 1.2GHz, tem 8GB de espaço interno e câmera 3D de 5 megapixels. Outros detalhes incluem porta HDMI e uma bateria de 1.520mAh.

O aparelho chegarÁ primeiro na Coreia, em março, batizado de Optimus 3D Cube. Depois, pouco a pouco serÁ lançado em outros países, começando pelos europeus. Ele virÁ de fÁbrica com o Android 2.3 (Gingerbread), mas, conforme a LG, a atualização para o Ice Cream Sandwich não deve demorar. O preço ainda não foi revelado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções