iOS 5.1 terá atalho para a câmera na tela de desbloqueio e japonês na Siri

A versão 5.1 do iOS terÁ o japonês na lista de idiomas suportados pela assistente de voz Siri e atalho para a câmera jÁ na tela de desbloqueio do aparelho. As informações são do site BGR que divulgou imagens de uma versão vazada do sistema operacional da Apple. A atualização para o OS serÁ liberada no dia 09 de março.

Na versão anterior do iOS, a 5.0, para acessar o atalho da câmera, era necessÁrio pressionar por duas vezes o botão "home", o que agora ficarÁ mais Ágil com a atualização. Quanto à Siri, com a inclusão da língua oriental, passarÁ a reconhecer 6 idiomas.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.