Índice do Artigo

Notícias

Anonymous vão realizar ataques todas as sextas-feiras

O pessoal do Anonymous pretende realizar pelo menos um ataque por semana e o dia jÁ foi escolhido: as sextas-feiras. Um representante obviamente anônimo do movimento confirmou a informação à Wired. “Toda sexta nós lançaremos ataques, com o propósito específico de limpar da Internet o quanto pudermos de sistemas corporativos e governamentais corruptos”, afirmou.

As ações serão anunciadas com a hashtag #FFF, sigla para “Fuck the FBI Friday”. Conforme o representante dos Anonymous, eles jÁ têm dezenas de alvos. Ainda segundo a Wired, eles têm um inventÁrio de servidores comprometidos que pode render no mínimo cinco meses de ataques do tipo.

A maioria das investidas não passa de defacements, tipo de ataque no qual o invasor muda a pÁgina inicial de algum site. Mas os Anonymous ainda pretendem obter informações de bancos de dados SQL e arquivos com senhas dos sites comprometidos.

O anônimo declarou à Wired que as ações “não têm fim previsível à vista”. E ainda acrescentou: “Quanto mais possuirmos, mais nós roubaremos credenciais para afetar um número ainda maior de alvos.”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções