PlayBook OS 2.0 chega no final do mês com cliente de e-mail nativo

Uma grande atualização para o sistema operacional do tablet PlayBook, da RIM, chegarÁ no dia 21 de fevereiro, como apurou o Engadget. Uma imagem publicada pelo site mostra não só a data de lançamento, como as promessas da nova versão que incluirÁ, finalmente, um cliente de e-mail nativo, eliminando a necessidade de parear o portÁtil com um smartphone da marca.

O PlayBook OS 2.0 também vai trazer outros aprimoramentos, como a compatibilidade nativa com aplicativos do Android e uma versão aprimorada do BlackBerry Bridge, aplicativo que permite acessar e-mail, calendÁrio e outros dados armazenados no smartphone a partir do tablet.

Durante a CES 2012, fizemos um vídeo mostrando algumas das funcionalidades da nova versão do sistema. Confiram:

- Continua após a publicidade -


No mesmo dia, a RIM vai disponibilizar o BlackBerry Fusion. Com ele, profissionais de TI conseguirão gerenciar todos os dispositivos BlackBerry a partir de uma única interface. A partir de março, o software permitirÁ também o controle de dispositivos baseados em iOS e Android.


UPDATE: A atualização jÁ estÁ disponível para os usuÁrios do tablet, basta checar o menu "Software Updates" nas configurações do aparelho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.