Novos processadores da Série FX da AMD até o fim do trimestre

Até o fim do primeiro trimestre desse ano, a AMD deve lançar vÁrios novos processadores da Série FX, entre eles o quad-core FX-4150, o hexa-core FX-6120 e octo-core FX-8140. Conforme a imagem divulgada pelo site DonaminHaber, todos com TDP de 95W.



O FX-4150 possui base clock de 3.9 GHz e 12 MB de cache de memória, sendo 4MB L2 e 8 MB L3, enquanto o FX-6120 tem clock de 3.5 GHz e 14 MB de cache. O FX-8140 possui clock de 3.2 GHz e 16 MB de cache de memória. O clock dos três modelos no modo Turbo é de 4.1 GHz e todos possuem pacote AM3+ e são fabricados utilizando processo de 32 nm. Não hÁ informações sobre o preço.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.