Cópias de Mass Effect 3 cairão do espaço, de graça e uma semana antes de seu lançamento

A Electronic Arts criou uma curiosa campanha publicitÁria para divulgar seu mais breve lançamento: Mass Effect 3. Em tempos de muita mesmice nas estratégias de vendas das produtoras, a EA surpreendeu ao anunciar que vai lançar cópias de Mass Effect 3 para o espaço, por meio de balões metereológicos. Até aí não faria sentido algum, certo? A grande sacada da empresa foi a de colocar juntamente com o game um GPS, que poderÁ ser rastreado diretamente do conforto da sua casa pelo site oficial do jogo.

E como você jÁ deve estar imaginando, aquela velha mÁxima de planetas com gravidade serÁ mais útil do que nunca: tudo que sobe desce. Ou seja, com o localizador das cópias e quem sabe um pouco de sorte, você pode ser o primeiro a chegar no local onde uma dessas cópias jogo caiu como um meteorito qualquer. E o melhor de tudo, você terÁ o jogo uma semana antes do que todas as outras pessoas, mesmo as que compraram em pré-venda.


Seems legit to me

Infelizmente para nós brasileiros, as cópias serão enviadas ao espaço a partir de Las Vegas, Nova York, São Francisco, Londres, Berlim e Paris. Só no resta torcer para que dê uma louca nas massas de ar e que uma destas caia por aqui. TÁ fÁcil, não?

Mass Effect 3 serÁ lançado dia 6 de março para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão demo jÁ estÁ disponível para download em suas respectivas plataformas online. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.