Índice do Artigo

Notícias

Google inicia hoje transmissão do carnaval mais social de Salvador

A partir de hoje, usuÁrios do mundo inteiro poderão acompanhar ao vivo pelo YouTube, Orkut e Google+ o carnaval do circuito Barra-Ondina em Salvador, com toda a música e energia dos trios-elétricos.

A transmissão ainda oferecerÁ entre os intervalos dos trios entrevistas exclusivas com artistas e celebridades, videoclipes dos hits do momento e shows ao vivo exclusivos.

A festa poderÁ ser assistida, compartilhada e comentada, ao mesmo tempo em que, direto da Bahia, artistas e músicos vão conversar com o público em uma programação especial de Hangouts, ferramenta que permite até 10 pessoas participarem simultaneamente de uma conferência por vídeo, direto da pÁgina +AoVivo no Google+.

Confira abaixo os artistas convidados que estarão na sacada do YouTube durante a transmissão do circuito Barra-Ondina e que participarão dos hangouts e shows direto do camarote, a partir das 19hrs:

16/02 – quinta-feira – Elba Ramalho
17/02 – sexta-feira – Thiaguinho
18/02 – sÁbado – Paula Lima
19/02 – domingo – Paulo Ricardo e Lucenzo
20/02 – segunda-feira – Sandra de SÁ
21/02 – terça-feira – Tony Garrido

Toda a transmissão também poderÁ ser acompanhada via celular. Basta acessar http://www.youtube.com/carnaval

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções