Galaxy Note 10.1 deve aparecer no Mobile World Congress

Um convite da Samsung para o Developer Day no Mobile World Congress 2012 dÁ pistas de que uma nova versão do Galaxy Note vai aparecer por lÁ. O texto traz o nome "Galaxy Note 10.1" e, aparentemente, serÁ direcionado a aplicações estudantis e financeiras, como apurou o The Verge.

O Galaxy Note original chegou em dezembro ao Brasil. O aparelho é uma espécie de meio-termo entre smartphone e tablet, com uma tela de 5,3 polegadas HD, e ainda traz um diferencial: a caneta stylus "S Pen", que permite ao usuÁrio criar esboços, fazer anotações manuscritas e modificar imagens.

O The Verge nota que, provavelmente, a Samsung não se enganou escrevendo "Note" ao invés de "Tab" (em referência ao tablet Galaxy Tab 10.1), jÁ que o convite é para uma conferência sobre kits de desenvolvimento para apps compatíveis com a caneta especial. A empresa, porém, se recusou a dar detalhes sobre o assunto, afirmando que "não comenta sobre anúncios de produtos futuros".

Por enquanto, resta esperar o MWC 2012, que ocorre em Barcelona, na Espanha, entre 27 de fevereiro e 1º de março. Até lÁ, publicaremos a review do Galaxy Note original. Aguardem!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.