NVIDIA inicia inscrições para a Conferência de Tecnologia de GPU - GTC 2012

A NVIDIA anunciou que as inscrições para a GPU Technology Conference (GTC 2012) encontram-se abertas a partir de hoje.

Considerado um dos eventos mais importantes do mundo para os segmentos da computação científica e grÁfica, a edição de 2012 da GTC estÁ marcada para maio, entre os dias 14 e 17, e reunirÁ desenvolvedores, executivos, empreendedores, cientistas, pesquisadores e investidores para discutir a revolução computacional que os mais recentes processadores grÁficos vêm promovendo no mercado.

VisionÁrios de mais de 40 países, empresas start-ups, universidades líderes em seus campos de atuação, assim como as maiores empresas de seus segmentos participarão de uma maratona de sessões, painéis e debates liderados pelos maiores especialistas da atualidade.

Uma das novidades da GTC 2012 serÁ a presença do Laboratório Nacional de Los Alamos, principal instituto de pesquisa em segurança dos EUA, que junto com a NVIDIA apresentarão o simpósio sobre computação de alta performance acelerada, reunindo em um mesmo local, as principais mentes e líderes no segmento da super computação, que compartilharão conhecimento com o intuito de solucionar os desafios mais cruciais da tecnologia por trÁs da super computação.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.