"Portal" ganha versão não-oficial para Android

Os fãs de "Portal" não precisam mais ficar longe do game ao sair de casa. O título ganhou um port para Android com a mesma mecânica do original, que coloca o jogador em meio a um puzzle em primeira pessoa no qual ele precisa criar portais interespaciais para prosseguir.

Desenvolvida com a Unity Engine, a versão móvel é totalmente não-oficial, ou seja, não tem nenhum envolvimento da Valve, a produtora do jogo original. Mas os responsÁveis estão comprometidos com o game e devem lançar novos níveis em breve.


O arquivo de instalação da versão beta estÁ disponível em um fórum russo, incluindo uma versão otimizada para Tegra 2, e tem pouco mais de 30MB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.