Índice do Artigo

Notícias

HP apresenta a primeira Workstation All-In-One de 27 polegadas do mundo

A HP apresentou hoje a primeira Workstation All-In-One do mundo com uma tela de 27 polegadas na diagonal.

Projetada como nenhuma outra, a nova estação de trabalho HP Z1 não necessita de ferramentas para abrir, permitindo aos usuÁrios facilmente trocar peças e fazer atualizações. (1)

A HP Z1 combina um elegante desenho industrial com desempenho acelerado através dos processadores Intel Xeon, placa grÁfica NVIDIA Quadro, suporte para mais de 1.000 milhões de cores e a mundialmente famosa confiabilidade da HP.

Criada para profissionais de desenho assistido por computador, mídia digital e entretenimento, a HP Z1 oferece renderização e desempenho ultra-rÁpidos. Além disso, ela dispõe de uma variedade completa de processadores e placas grÁficas para estação de trabalho e tem sido rigorosamente testadas e certificadas para trabalhar com os principais aplicativos do setor.

Quer seja um engenheiro civil criando componentes em 3-D, um arquiteto projetando edifícios ou um produtor de vídeo editando a gravação de um evento, a HP Z1 oferece aos profissionais criativos o poder que eles precisam para dar vida às suas ideias mais rapidamente.

“A revolucionÁria HP Z1 define um novo padrão no setor quanto ao design, o desempenho e a capacidade de serviço das estações de trabalho”, conta Jim Zafarana, vice-presidente e diretor geral da Unidade de Negócios de Soluções Comerciais da HP. “Com design inovador e uma experiência que otimiza o desempenho de computação, a HP Z1 ajudarÁ a atrair novos clientes e expandir nossa liderança no mercado.”

Desempenho otimizado

– Desempenho da estação de trabalho. Incorpora placa grÁfica profissional NVIDIA Quadro, memória ECC, processadores Intel Xeon de quatro núcleos, (2) soluções de provedores independentes de software, em um equipamento silencioso

– Manutenção sem ferramentas. Os usuÁrios podem facilmente adicionar um disco rígido, atualizar a memória ou acessar sua placa grÁfica sem precisar usar ferramentas para abrir o chassi

– Armazenamento de classe de estação de trabalho. Os usuÁrios podem escolher entre diversos tipos de armazenamento, tais como SATA de 7,2K e 10K, SSD, configurações RAID opcionais, unidades removíveis (AMO), leitor de cartões em vÁrios formatos e unidades ópticas como unidade de gravação Blu-ray (5)

– Tela profissional. A tela de LED branca de 27 polegadas suporta mais de 1.000 milhões de cores (3) e oferece um amplo ângulo visual de 178° e um painel com a tecnologia In-plane Switching (IPS)

– Som de alta fidelidade. Os auto-falantes frontais e o SRS Premium Sound oferecem som de alta fidelidade

– Câmera web de alta definição. Conduza reuniões face a face e veja cada detalhe com clareza. Também captura vídeo em alta definição.(5)

– Software HP Remote Graphics. Os usuÁrios podem trabalhar de forma remota e, ao mesmo tempo, acessar vídeo em 2-D e 3-D e aplicativos de mídia que usam normalmente

– HP Performance Advisor. Reduz o tempo necessÁrio para ajustar a configuração e melhorar o rendimento, fornecendo um relatório consolidado da configuração de hardware e software da estação de trabalho

Disponibilidade

A expectativa é que a nova estação de trabalho HP Z1 esteja disponível mundialmente em abril.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções