Vaza benchmark do smartphone LG baseado em Tegra 3

A LG deve anunciar em breve seu primeiro smartphone quad-core, baseado no chipset Tegra 3 da NVIDIA. Embora ainda não exista nada oficial, o site MoDaCo conseguiu com exclusividade algumas screenshots, inclusive de um benchmark, que mostra o aparelho dando uma surra no Galaxy Nexus.

Chamado por enquanto de LG X3, o aparelho conseguiu 4412 pontos e, inclusive, obteve uma boa pontuação também em processamento de grÁficos 3D.

Ainda segundo o site, uma fonte secreta dentro da companhia também confirmou algumas especificações que jÁ haviam sido reveladas. Entre elas, uma tela de 4.7 polegadas com 720x1280 pixels de resolução, memória interna de 16GB, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1.3 megapixels e bateria de 2000mAh.


O aparelho virÁ com o Ice Cream Sandwich 4.0.3 e deve aparecer no Mobile World Congress 2012.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.