Arvato Games traz UFC Undisputed 3 ao Brasil por R$ 179,90

A Arvato Games informou que irÁ comercializar "UFC Undisputed 3", nova edição da série de lutas da MMA, no Brasil. O game, que estreia hoje, chega ao país por R$ 179,90 com versões para Xbox 360 e Playstation 3. 

"Com mais de 150 lutadores, e uma campanha agressiva de DLCs (conteúdos para download), 'UFC Undisputed 3' estÁ chegando ao Brasil, um país que tem tradição em MMA" , diz Paola Rodriguez, gerente de marketing da THQ para a América Latina. O jogo, que traz Anderson Silva na capa, tem o campeão no rol dos 19 lutadores brasileiros selecionÁveis, reproduzindo realisticamente seus golpes. No total, serão 150 lutadores disponíveis.


Lançamento nacional

Para comemorar a estreia nacional do título, a empresa organizou um evento na Pretorian Flagship Store, em São Paulo. A loja, que possui sua própria academia de MMA, tematizou o local especialmente para o evento, que inclusive contou com partidas do game dentro de um Octógono. Neven Dravinski, produtor do game, veio de Los Angeles para o Brasil para promover o game, dar entrevistas e conhecer os fãs da série de perto. Veja fotos do evento neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.