Tablets e smartphones HTC podem virar "Playstation Certified"

A HTC serÁ uma das primeiras empresas além da própria Sony a receber a certificação para jogos do Playstation em seus dispositivos móveis, como informaram fontes não identificadas ao site Pocket-lint. Desse modo, donos de portÁteis da marca poderão jogar clÁssicos de PsOne, como "Crash Bandicoot", assim como no Xperia PLAY.

O anúncio oficial, segundo o site, deve ocorrer ainda este ano, possivelmente durante o Mobile World Congerss 2012, que ocorre entre 27 de fevereiro e 1º de março em Barcelona, na Espanha.

O programa de certificação Playstation foi revelado hÁ mais de um ano, em conjunto com o anúncio do PlayStation Vita no Japão. O selo vem acompanhado da PlayStation Suite, loja de games clÁssicos do console para o Android.

Quando questionada sobre o assunto, a HTC respondeu que não comenta rumores nem especulações.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.