Angry Birds chega ao Facebook

O popular multiplataforma Angry Birds chegou hoje ao Facebook conforme o anunciado em janeiro. A edição do game onde os pÁssaros são arremessados por um estilingue contra os porcos verdes possui também algumas características sociais, para se adequar ao perfil dos jogos da Rede Social.

"O Angry Birds finalmente estÁ aqui", anunciou a pÁgina oficial do game no Facebook.

Clique aqui para acessar a pÁgina do jogo

Desde seu lançamento para o iPhone em dezembro de 2009, o Angry Birds foi baixado mais de 700 milhões de vezes. O game, desenvolvido pela Rovio, estava sendo esperado ansiosamente pelos fãs e promete ser mais um dos joguinhos viciantes do Facebook.

Confira abaixo o trailer do game.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.