Motorola pode exibir smartphone com chip Intel no Mobile World Congress

Na CES 2012, conhecemos o Lenovo K800, primeiro smartphone equipado com o chip Medfield da Intel. Agora, a Motorola estÁ com planos de entrar nesse segmento. Conforme o GSMArena, a companhia irÁ mostrar seu aparelho baseado em Medfield no Mobile World Congress 2012, que ocorre em Barcelona, na Espanha, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março.

Por enquanto, ainda não se sabe muito sobre o dispositivo, apenas que serÁ o primeiro smartphone da Motorola baseado em Ice Cream Sandwich. Ainda segundo o site, ele terÁ um recurso de boot rÁpido e uma tela de proporção 16:9 provavelmente com resolução HD.

O site Pocket Now publicou uma imagem do suposto smartphone, mas, por enquanto, não é nada oficial. Resta esperar o evento, e nós estaremos lÁ para conferir isso de perto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.