Ronald McDonald, Pikachu e Steve Jobs são algumas das possibilidades de Soul Calibur V

Um dos destaques de "Soul Calibur V", o mais novo episódio da franquia de luta da Namco Bandai, é o modo de criação de personagens. JÁ presente em outros títulos da série, a ferramenta foi aprimorada e permite deixar o lutador de qualquer jeito. Inclusive, é possível criar figuras famosas em outros, digamos... departamentos.


O blog japonês Esuteru compilou uma série dessas criações: desde o vilão Cell, de "Dragon Ball Z" e uma versão bombada e ameaçadora do Pikachu, até Squall Leonhart, protagonista de "Final Fantasy VIII". DÁ pra lutar até com Steve Jobs e Ronald McDonald. Confira!


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.