Unreal Engine 4 está pronta e equipará os consoles da próxima geração

Mark Rein, atual vice presidente e cofundador da Epic Games confirmou durante um evento da DICE que a engine Unreal 4 estÁ não apenas pronta, mas inclusive servindo de base para a construção de alguns jogos da próxima geração de consoles.

De acordo com o executivo, a Unreal Engine 4 vem sendo testada de forma bastante satisfatória em uma variedade de hardware. Assim, é muito provÁvel que a próxima geração do motor grÁfico da Epic Games venha a equipar as próximas gerações do PlayStation e Xbox, além claro, de continuar no mundo dos PCs. HÁ ainda relatos de que o Wii U poderÁ também passar a adotar a engine.

Rein disse ainda que a Unreal Engine 4 serÁ apresentada ainda este ano, e que causarÁ um imenso "choque" nas pessoas, ao descobriram o quanto o motor grÁfico é poderoso e capaz de gerar efeitos jamais vistos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.