iBUYPOWER inicia venda de computadores com Intel Core i7 3820 3.6GHz

A iBUYPOWER anunciou que jÁ estÁ comercializando o novo processador Intel Core i7 3820 3.6GHz. A CPU estarÁ disponível em sitemas comercializados pela empresa, como os computadores Chimera 4, Paladin XLC (aparelho com liquid cooling) e o Erebus Custom Liquid Cooling.

Os sistemas com a CPU 3820 apresentam um ganho de velocidade, não apenas nos clocks speeds, mas também no clock-for-clock e também maior eficiência energética, se comparados aos processadores X58. Esta CPU também possui suporte a mais conexões PCI-E, vantajoso para quem deseja montar um sistema multi-GPU, e torna possível o uso de memórias em quad channel.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do iBUYPOWER, onde é possível comprar as linhas de computadores com este processador, ou montar o sistema peça a peça. Por hora os compuadores estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, mas hÁ a possibilidade da empresa iniciar a venda de seus produtos no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.