Nokia deve apresentar 3 smartphones e 3 featurephones na MWC

Alguns rumores afirmam que a Nokia deve ter uma forte participação na Mobile World Congress deste ano. A empresa finlandesa estaria preparando o anúncio de seis novos aparelhos, sendo três deles smartphones e três modelos mais simples, categoria conhecida como featurephones.


Lumia 710 e 800, os primeiros Nokias com Windows Phone

Entre os modelos de smartphones, o Lumia 900 deve enfim fazer sua estreia, após uma breve exibição na CES 2012. Outro modelo esperado é o Lumia 610, possivelmente um smartphone de entrada com o sistema Windows Phone. Um dos fortes indícios para o lançamento deste modelo é o desenvolvimento de uma versão do WP mais leve, para aparelhos com hardware menos potente.

Para os fãs de fotografia, outro modelo que é cotado para aparecer é o Nokia 808, o sucessor do N8. Segundo rumores, ele terÁ a melhor câmera disponível para dispositivos móveis, e virÁ com o sistema Symbian Belle.

A apresentação da Nokia na Mobile World Congress estÁ entre as mais aguardadas do evento, pois são esperados lançamentos de peso, com investimento pesado da empresa finlandesa, na tentativa de recuperar a grande perda que sofreu no segmento de smartphones, nos últimos anos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.