Google anuncia segunda edição do programa de estágio para estudantes universitários

A partir de hoje estudantes universitÁrios que concluirão a graduação em dezembro de 2012, nos cursos de humanas e exatas, e tenham domínio do idioma inglês jÁ podem se inscrever na segunda edição do programa de estÁgio do Google Brasil, o Google Business Internship Program. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para o escritório do Google em São Paulo, nas Áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos, com duração prevista de cinco meses e oportunidade de efetivação.


"Estamos muito contentes com os resultados da primeira edição do programa de estÁgio, que além de ajudar a revelar diversos talentos dentro da empresa ainda teve cerca de 60% de efetivação", diz Monica Santos, Diretora de RH do Google para a América Latina. "Para este ano, nossa meta é realizar cerca de 400 entrevistas online e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais que serão realizadas na sede do Google Brasil."

Inscrições

Após a inscrição no programa, realizada através deste site até o dia 12 de março, os candidatos selecionados devem passar por uma entrevista online com a Companhia de Talentos, seguido de um teste oral de inglês, e por último, entrevistas no escritório do Google em São Paulo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.