Terceiro dia de Starcrat II no Intel Extreme Masters

No terceiro dia de Starcraft II no Intel Extreme Masters, evento que estÁ sendo realizado dentro da Campus Party Brasil, foi o dia dos confrontos das quartas de final. Após a eliminação dos brasileiros, que não conseguiram passar da fase de grupos, o dia foi do confronto entre os gringos.

Os coreanos mostraram hoje porque são os favoritos em competições de Starcraft II. Os três atletas da Coréia do Sul avançaram para a próxima fase e dominam as semi-finais. A exceção é o holandês "ret", que encara "viOLet", e o outro confronto serÁ entre "SuperNoVa" e "ReaL". Este último confronto garante que um dos finalistas serÁ sul-coreano, enquanto a outra partida garante que um finalista jogarÁ com Zerg, raça usada tanto por "viOLet" quanto "ret".


Tabela da fase eliminatória do campeonato

As semi-finais e finais serão jogadas amanhã a tarde. SerÁ possível acompanhar por streaming, através deste link, ou poderão ser assitidas na própria Campus Party, no parque Anhembi. A entrada é gratuita. Também iremos twittar ao vivo a final. Os dois finalistas tem vaga garantida para participar do campeonato mundial do Intel Extreme Masters, que serÁ realizado durante a CeBIT em Hannover, na Alemanha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.