EA diz que 20% dos jogadores ainda preferem os modos offline

Peter Moore, chefe da divisão de esportes da Electronic Arts, revelou que um quinto de todos os jogadores ainda preferem os modos single-player ou do tipo split-screen. Em entrevista à Kotaku, Moore contou que 20% dos gamers não se interessam por qualquer tipo de modos multiplayers.

É por esta razão, que as produtoras ainda gastam boa parte de seu tempo criando uma boa experiência single-player. Além de que, hÁ situações onde a internet não estÁ disponível, a rede online estÁ em manutenção, hÁ jogatinas mais interessantes online com horas marcadas ou até você estÁ em companhia de um amigo e prefere disputar com ele em modo offline. Nesta situações, boa parte dos gamers aproveitam para curtir o modo campanha do jogo, assim como desbloquear todos os achievements do game.

O que você prefere? Acha que os jogos deveriam excluir os modos single player?

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.