LinkedIn alcança 7 mi de usuários no Brasil

O LinkedIn, "rede professional ", anuncia hoje a conquista de mais de 150 milhões de usuÁrios em todo mundo, sendo sete milhões só no Brasil. Após lançar escritório no país, hÁ menos de três meses, a plataforma jÁ consegue identificar o número de usuÁrios nas principais capitais brasileiras, com  São Paulo na liderança desta lista ao registrar 1,5 milhão de usuÁrios.

Desde que chegou ao Brasil, em novembro de 2011, o LinkedIn cresceu em um milhão de novos profissionais que utilizam-se da rede para trocar experiências, ter acesso a informações e ideias para seus negócios. Além disso, a rede permite localizar profissionais e empresas com o perfil interessado e encontrar novas oportunidades de trabalho.


Confira a lista de usuÁrios por capitais

São Paulo = mais de 1,5 milhão

Rio de Janeiro= mais de 492 mil

Belo Horizonte
= mais de 215 mil

Porto Alegre = mais de 170 mil

Curitiba = mais de 155 mil

Brasília = mais de 114 mil

Manaus = 35 mil

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.