AMD envia "cápsulas medicinais" para aprimorar desempenho da Radeon HD 7770

Alguns sites que receberam a placa Radeon HD 7770 para review encontraram na caixa um pote com pílulas "medicinais". O nome do "medicamento" é Verdetrol (alusão ao apelido Cape Verde da série 7700) e no rótulo hÁ instruções para inserir as cÁpsulas na saída de ar da placa de vídeo para "aprimorar o desempenho".

Não passa de uma jogada de marketing, pois, aparentemente, a Radeon HD 7770 é a primeira a ter velocidade de clock de 1 GHz e a AMD quer fazer uma brincadeira com isso. Além disso, a empresa irÁ utilizar uma marca especial chamada "Edição GHz" para marcar todas as futuras SKUs que venham com GPU com velocidade de clock de 1 GHz ou mais.

Em breve receberemos a HD 7770 para anÁlise.

Para conferir as especificações da Série Radeon HD 7700 da AMD, clique aqui.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.