Unboxing do O!Play TV Pró da Asus

O techinstyle.tv recebeu o O!Play TV Pró da Asus e postou o unboxing do produto que é o concorrente mais recente na família O!Play de produtos de entretenimento doméstico e, possivelmente, o mais brilhante no sentido literal.


O aparelho incorpora capacidades de streaming e reprodução multimídia em alta definição, além da possibilidade de instalar qualquer disco rígido de até 3TB (através da porta USB 3.0 ou do compartimento para HD interno) para a gravação de programas de TV do seu receptor de TV digital. Com Wi-Fi 802.11 b/g/n de 150 Mbps e a possibilidade de acessar serviços online como o DailyMotion, Flickr ou YouTube, esse é o tipo de player de mesa mais completo da Asus.

Abaixo, as imagens e a descrição do unboxing.

- Continua após a publicidade -

A embalagem é bastante agradÁvel e informativa, porém, o techinstyle afirmou que a imagem do produto poderia mostrar mais brilho, como de fato ele possui.


O O! Play TV Pro fica na parte superior dentro da caixa, protegido por uma bandeja de papelão resistente que mantém o produto no lugar durante o transporte.


Além de um manual pesado multilingue, hÁ uma variedade de cabos na embalagem. Os destaques incluem o HDMI e USB PC Link, o que poupa o trabalho e o custo extra para comprÁ-los separadamente, pois ainda não é comum que um HDMI venha com o produto.

- Continua após a publicidade -

Quem reside no Reino Unido ou na Irlanda poderÁ assinar o Acetraz após o lançamento do O!Play TV Pró e receber creditado na conta o valor para o aluguel de dois filmes. O mesmo se aplica a quem jÁ é usuÁrio do Acetrax, é só fazer o login através da interface do O!Play TV Pró e o valor serÁ creditado na conta.


Também disponível na caixa hÁ uma antena para receber sinal digital gratuito, incluindo as transmissões em melhor qualidade.


A antena pode ser fixada em qualquer lugar e fica segura em qualquer superfície.


Naturalmente hÁ um controle remoto jÁ com as pilhas, além de um certificado de garantia e um disco de utilitÁrio.


O acabamento de alto brilho é surpreendentemente elegante mas em condições reais pode deixar poeira e impressão digital mais visíveis. Porém, isso não é um problema tão sério assim.


Aqui estÁ o dispositivo sob diferentes condições de iluminação.


Aqui você pode ver que o dispositivo tem a parte frontal ligeiramente inclinada, dando um belo toque artístico. A frente é composta por duas aberturas.


Na parte frontal esquerda, se tem fÁcil acesso aos conectores claramente marcados como o USB 3.0 e um leitor de cartão.


Na parte frontal direita hÁ a abertura do compartimento para o HD interno de 3.5 polegadas. O compartimento abre e fecha rapidamente. Vale lembrar que o Disco Rígido não vem com o O!Play TV Pró.


A parte traseira possui a maioria dos conectores. Botão reset, semelhante ao encontrado em modens e roteadores, cabo coaxial, Áudio óptico, vídeo-componente RCA, USB 2.0, LAN, HDMI, RF in/out e, claro, o botão de desligar.

O O!Play TV Pró é um dispositivo multimídia verdadeiramente completo, com capacidade full HD e que deixa o usuÁrio conectado a vÁrios conteúdos on-line. A vasta opção de portas/conectores, suporte para mais de 50 formatos de mídia, e fÁcil uso do disco rígido tornam o dispositivo uma grande mÁquina.

O produto deve ser lançado nas próximas semanas, porém ainda não teve o preço revelado.

Mais especificações técnicas do aparelho você confere na imagem abaixo ou no site da Asus.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.