Índice do Artigo

O techinstyle.tv recebeu o O!Play TV Pró da Asus e postou o unboxing do produto que é o concorrente mais recente na família O!Play de produtos de entretenimento doméstico e, possivelmente, o mais brilhante no sentido literal.


O aparelho incorpora capacidades de streaming e reprodução multimídia em alta definição, além da possibilidade de instalar qualquer disco rígido de até 3TB (através da porta USB 3.0 ou do compartimento para HD interno) para a gravação de programas de TV do seu receptor de TV digital. Com Wi-Fi 802.11 b/g/n de 150 Mbps e a possibilidade de acessar serviços online como o DailyMotion, Flickr ou YouTube, esse é o tipo de player de mesa mais completo da Asus.

Abaixo, as imagens e a descrição do unboxing.

A embalagem é bastante agradÁvel e informativa, porém, o techinstyle afirmou que a imagem do produto poderia mostrar mais brilho, como de fato ele possui.


O O! Play TV Pro fica na parte superior dentro da caixa, protegido por uma bandeja de papelão resistente que mantém o produto no lugar durante o transporte.


Além de um manual pesado multilingue, hÁ uma variedade de cabos na embalagem. Os destaques incluem o HDMI e USB PC Link, o que poupa o trabalho e o custo extra para comprÁ-los separadamente, pois ainda não é comum que um HDMI venha com o produto.


Quem reside no Reino Unido ou na Irlanda poderÁ assinar o Acetraz após o lançamento do O!Play TV Pró e receber creditado na conta o valor para o aluguel de dois filmes. O mesmo se aplica a quem jÁ é usuÁrio do Acetrax, é só fazer o login através da interface do O!Play TV Pró e o valor serÁ creditado na conta.


Também disponível na caixa hÁ uma antena para receber sinal digital gratuito, incluindo as transmissões em melhor qualidade.


A antena pode ser fixada em qualquer lugar e fica segura em qualquer superfície.


Naturalmente hÁ um controle remoto jÁ com as pilhas, além de um certificado de garantia e um disco de utilitÁrio.


O acabamento de alto brilho é surpreendentemente elegante mas em condições reais pode deixar poeira e impressão digital mais visíveis. Porém, isso não é um problema tão sério assim.


Aqui estÁ o dispositivo sob diferentes condições de iluminação.


Aqui você pode ver que o dispositivo tem a parte frontal ligeiramente inclinada, dando um belo toque artístico. A frente é composta por duas aberturas.


Na parte frontal esquerda, se tem fÁcil acesso aos conectores claramente marcados como o USB 3.0 e um leitor de cartão.


Na parte frontal direita hÁ a abertura do compartimento para o HD interno de 3.5 polegadas. O compartimento abre e fecha rapidamente. Vale lembrar que o Disco Rígido não vem com o O!Play TV Pró.


A parte traseira possui a maioria dos conectores. Botão reset, semelhante ao encontrado em modens e roteadores, cabo coaxial, Áudio óptico, vídeo-componente RCA, USB 2.0, LAN, HDMI, RF in/out e, claro, o botão de desligar.

O O!Play TV Pró é um dispositivo multimídia verdadeiramente completo, com capacidade full HD e que deixa o usuÁrio conectado a vÁrios conteúdos on-line. A vasta opção de portas/conectores, suporte para mais de 50 formatos de mídia, e fÁcil uso do disco rígido tornam o dispositivo uma grande mÁquina.

O produto deve ser lançado nas próximas semanas, porém ainda não teve o preço revelado.

Mais especificações técnicas do aparelho você confere na imagem abaixo ou no site da Asus.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções