Apple prepara lançamento do iPad 3 para a primeira semana de março

Fontes revelaram ao allthinsgsd que a Apple irÁ lançar o próximo iPad na primeira semana de março e o farÁ em um de seus eventos especiais. O anúncio deve acontecer em São Francisco, no Centro de Yerba Buena para as Artes, o local preferido da empresa para grandes lançamentos como esse.

Como sempre, não se tem muita informação sobre as especificações do aparelho. O que se espera é que o iPad 3 (presumindo que esse serÁ o nome do portÁtil) possua o mesmo CPU dual-core e o mesmo formato do iPad 2,  tela de alta resolução, cerca de 2048x1536 pixels, e processamento de vídeo mais poderoso. Ainda especula-se que o tablet terÁ uma câmera de 8 megapixels na versão high-end e uma bateria de  14mAh, um salto em comparação aos 6,500mAh do iPad 2.

Uma ‘porta-voz' da Apple disse que a empresa não comenta rumores e especulações.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.