NVIDIA fala sobre a indústria de games na Campus Party

Os campuseiros poderão saber mais sobre o atual estÁgio da convergência de plataformas de jogos no Brasil e o sobre o nível de realismo dos games para PC, que jÁ supera os consoles, ao acompanharem a palestra que serÁ ministrada nesta sexta-feira por Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil.

A apresentação "Convergência das Plataformas de Jogos – O que esperar das futuras gerações" acontece amanhã (10/02), a partir das 20h15, na Área de Entretenimento Digital – Palco Jogos da Campus Party. Todos que acompanharem a palestra e elaborarem perguntas sobre o tema concorrerão a brindes.

A NVIDIA estÁ presente na Campus Party 2012 com o espaço "GeForce GTX Team". LÁ os campuseiros podem testar as últimas novidades em jogos rodando em monitores 3D, além de trocar ideias e informações sobre o uso das GPUs no mercado de entretenimento e profissional. Doze mÁquinas estão expostas no espaço GeForce GTX Team com o que hÁ de mais avançado em realismo visual na indústria de games para PC.

Outros 20 computadores equipados com processadores grÁficos NVIDIA (GeForce GTX 560 Ti) estão à disposição dos campuseiros que participam dos campeonatos de games que acontecem durante o evento.

Além da visita ao espaço da empresa no evento, o campuseiro também pode curtir a fan page da NVIDIA Brasil no Facebook, seguir @nvidiabrasil no Twitter ou no Foursquare "GeForce GTX Team".

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.