AMD fala sobre APUs e computação heterogênea na Campus Party

A AMD marca presença na Campus Party e, na próxima sexta-feira (10/02), vai falar sobre o futuro da computação heterogênea e as APUs (Unidades de Processamento Acelerado). Durante a palestra, o gerente de engenharia da empresa na América Latina, Roberto Brandão, vai mostrar quais os produtos e tecnologias que devem revolucionar o mercado da computação nos próximos anos.

Na ocasião, o executivo também vai mostrar algumas das novidades que a AMD planeja para atender às novas demandas no segmento. Quem quiser conferir, deve passar pelo palco "Robótica, Modding e Hardware" ao meio-dia.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto e Doutor em Computação Distribuída pela Universidade de Campinas (Unicamp), Brandão assumiu a gerência de tecnologia da AMD Brasil em junho de 2004. Atualmente, o executivo é responsÁvel por gerir todos os engenheiros da AMD na América Latina.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.