Norton dá fliperama para campuseiros e promete novidades para 2012

Se você sempre sonhou em ter uma mÁquina de arcade todinha só sua e estÁ na Campus Party, esta pode ser a sua grande chance. A Symantec realiza durante o evento uma série de atividades com os campuseiros e um sortudo levarÁ uma dessas mÁquinas para casa, com capacidade para múltiplos jogos. Para participar, é preciso curtir a pÁgina da Norton Brasil no Facebook e postar uma foto do momento mais emocionante da sua vida.


E por falar em arcades, o pessoal que circula pelo evento, que ocorre até o próximo domingo no Anhembi Parque, em São Paulo, pode jogar à vontade, sem fichas, em fliperamas com games clÁssicos como "Street Fighter II", "Mortal Kombat" e "The King of Fighters". As mÁquinas estão na Zona Expo, no estande da companhia. Até o final da Campus Party, a Symantec distribuirÁ ainda licenças do Norton Internet Security e até sabres de luz.

Novidades a caminho
Para o primeiro semestre do ano, a Symantec planeja lançar no varejo brasileiro a sua suíte de segurança móvel para Android. Conforme o especiaista em segurança e gerente de relações públicas da empresa, Bruno Rossini, o software virÁ em versões diferenciadas para smartphones e para tablets, jÁ que as tecnologias e sistemas de navegação são distintos em cada tipo de dispositivo.

- Continua após a publicidade -

Entre as funcionalidades, estarão a possibilidade de ativar o GPS remotamente para localizar um aparelho perdido, a captura da foto de alguém que tentar usar o dispositivo e errar a senha de proteção e, no caso específico dos smartphones, a capacidade de bloquear números indesejados. Os aplicativos devem trabahar em conjunto com o Norton Online Backup, para permitir que o usuÁrio possa apagar todos os seus dados remotamente em caso de roubo, e recuperÁ-los depois.

Ainda não hÁ previsão de preço, mas Rossini assegura que a Symantec procura cobrar um valor acessível. Além disso, a companhia também promete novidades revolucionÁrias para a suíte Norton 360, que analisamos aqui no Adrenaline no ano passado. Agora, é esperar para ver!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.