Nvidia pode apresentar Android com Tegra 3 na Mobile World Congress

JÁ era esperado que a Nvidia levasse algum dispositivo Android Tegra 3 para Barcelona no final do mês no Mobile World Congress (MWC) e a suspeita se confirmou com um convite enviado pela empresa. Nele é possível ver um smartphone e a mensagem "Dê uma espiadinha no futuro da computação móvel", o que insinua que serão mostrados novos detalhes de algum dos primeiros Androids quad-core. Um smartphone com a tecnologia jÁ foi visualizado na CES 2012, porém, somente por trÁs dos vidros.

Rumores anteriores sugerem que a HTC e a LG planejam lançar em breve seus dispositvos com o Tegra 3 da Nvidia, tela de 4.7 polegadas e resolução de 1280x 720 pixels. Embora não possamos ter certeza de que ambos serão apresentados na MWC, a Nvidia parece estar preparada para dar mais informações sobre seu quad-core. 2012 parece ser o palco do lançamento de dispositivos móveis com a tecnologia.

Clique aqui para saber mais sobre o primeiro chip quad-core móvel do mercado, o Tegra 3

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.