Índice do Artigo

Notícias

Cooler Master traz um dos PCs mais potentes e caros da Campus Party

Durante a Campus Party 2012, a Cooler Master apresenta dois PCs que estão entre as melhores configurações do evento. Expostas na Área de Modding e Eletrônica, dentro da zona de Ciência, as mÁquinas também estão entre as mais caras da arena, chegando aos R$22 mil.

O mais poderoso deles é equipado com o novo gabinete Cosmos II, lançado aqui mesmo na Campus Party, sendo que só ele custa R$1.200. As especificações incluem um processador Intel Core i7 3960X, 16GB de memória DDR3 e quatro placas de vídeo MSI Radeon HD 6970 Lightning.

Para o sistema operacional, o computador usa um SSD e o armazenamento fica por conta de um HD convencional. Tudo isso plugado em uma placa-mãe Big Bang XPower II X79 da MSI(anÁlise em breve aqui no Adrenaline). Para completar, o equipamento ainda tem um protótipo do Cooler Liquid Cooling CM K120 e uma fonte Silent Pro Hybrid de 1300W com certificação 80 PLUS GOLD.

Entre os periféricos, estão um mouse Storm Sentinel Advance, um teclado Trigger e fone de ouvido Sirius 5.1, todos da própria Cooler Master.

A empresa também apresenta no evento outra mÁquina, com um gabinete Cosmos CSX Limited Edition Red Dragon. O PC também é equipado com o Intel Core i7 3960X e 16GB de memória DDR3, e tem tanto um HD quanto um SSD. A placa de vídeo, no entanto, é uma Asus Mars II e a placa-mãe é a Asus x79.

A mÁquina também conta com periféricos da Cooler Master: mouse Storm Spawn, fone de ouvido Sirius 5.1 e teclado QuickFire. As especificações se completam com um cooler Cooler Master V10 e fonte Silent Pro Gold de 1200W.

Casemods
A Cooler Master também patrocina o projeto de dois casemoders, que também expõem seus trabalhos na Área de Modding da Campus Party. A mÁquina de Omar Majzoub, batizada de “The Godfather Mod”, é uma delas, e uma das principais atrações da Área. Com a temÁtica do filme “O Poderoso Chefão”, o projeto foi desenvolvido durante nove meses e conta com dois processadores Intel Core i7 2600K, 16GB de memória DDR3 e duas placas de vídeo GeForce GTX 550Ti.

O PC inclui uma placa-mãe MSI Z68A – ZD80, dois SSDs de 120GB, dois HDs (um de 1TB e outro de 2TB), uma fonte Silent Pro M de 850W, cooler V8 e fans Excalibur. Os periféricos também são da Cooler Master: mouse Inferno e fone de ouvido Sirius 5.1.

O casemoder Miguel Povh, traz a mÁquina batizada de “Neo”, que conta com processador Intel Core i3 2100, placa-mãe ASUS P8P67 Pro, duas VGAs GeForce GTX560 em 2-Way SLI, 8GB de memória RAM e HD de 1TB, além de cooler V6GT, fonte Silent Pro M de 850 Watts, fans Excalibur e gabinete Stacker.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções