Casal é morto por excluir mulher do Facebook

O casal Billy Payne Jr. e Billie Jean Hayworth, do estado de Tennessee, nos EUA, foi assassinado no dia 31 de janeiro por terem excluído Jenelle Potter, de 30 anos, do Facebook. O crime foi cometido pelo pai da mulher, Marvin Potter, de 60 anos, que ficou ‘chateado' com o acontecido e decidiu invadir a casa do casal em Mountain City e efetuar disparos contra os dois. Segundo as autoridades, as vítimas haviam denunciado Jenelle Potter à polícia por assédio após terem excluído a moça da rede social.


Os envolvidos no crime. Jamie Curd à esquerda e Marvin Potter à Direita

O parceiro da filha de Marvin Potter, Jamie Curd, de 38 anos, também participou do crime. Potter e Curd estão presos e devem pagar fiança de US$200.000,00 e US$1,5 milhão, respectivamente, para serem liberados.

- Continua após a publicidade -

O corpo do casal foi encontrado por um ex-vizinho por volta de cinco horas depois do assassinato. A filha do casal, de 8 meses, estava sendo segurada pela mãe e não possuía nenhum ferimento.

As autoridades disseram que Jenelle Potter jÁ esteve envolvida em outros dois casos em que acreditou estar sendo desprezada por alguém.

Se a moda pega... 

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.