Primeiro dia de Starcraft II no Intel Extreme Masters

Hoje tivemos o primeiro dia de disputas de Starcraft II no Intel Extreme Masters, principal competição na edição brasileira do torneio. Os duelos foram entre os jogadores do Grupo A e B, sendo que os dois primeiros de cada chave garantiam vaga nas quartas de final. No Grupo B, tivemos a estreia do primeiro representante brasileiro no campeonato, Renan Guilherm "Tunico".

 

Infelizmente, este primeiro dia não foi de muita comemoração para a torcida brasileira, que apoiou Tunico nas suas partidas contra os gringos. Nos dois primeiros confrontos, o brasileiro perdeu de 2 a 0 para o britânico DeMusliM e para o alemão XlorD.

Com isto, Tunico disputou jÁ eliminado sua terceira partida, contra um adversÁrio na situação oposta:  o belga Feast jÁ estava garantido na próxima fase, após duas vitórias consecutivas. Somente para cumprir tabela, Feast levou a disputa com um 2 a 0. Ao final, os classificados para a próxima fase do Grupo A são SuperNoVa e DarkFoRcE, e os do B são o Feast e DeMusliM.

- Continua após a publicidade -

Fiquem de olho, pois amanhã teremos as partidas dos demais grupos, e iremos acompanhar ao vivo através do twitter a participação dos dois outros representantes brasileiros: Anderson Jamier "Potiguar" (Grupo C) e Vitor Ferreira "DaKKon" (Grupo D). Boa sorte aos brazukas!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.