Em comunicado oficial, Razer se desculpa por atraso no lançamento do headset Tiamat 7.1

Em comunicado oficial em seu site, a Razer acaba de se pronunciar sobre o atraso do lançamento do Tiamat, até então marcado para acontecer até o fim de janeiro. O headset 7.1, que inclusive jÁ estamos fazendo review com ele neste momento, estÁ sendo muito aguardado pelos entusiastas por ser uma das grandes promessas da Razer para este ano.


A razão que a Razer apontou foi que estÁ trabalhando para que o Tiamat saia o mais perfeito possível, para que não tenha falhas e para que possa ser o melhor headset que vocë jÁ pos no ouvido. E eles ainda dizem que você pode apostar o seu "traseiro", como os filmes costumam traduzir a palavra "ass". A promessa é de que até o fim deste mês o Tiamat seja finalmente lançado.

Leia o comunicado na íntegra abaixo ou pelo próprio site da razer:


- Continua após a publicidade -

Bom, estou com um destes nas orelhas neste exato momento e não acho que ainda precise de muitos ajustes.. ;) Fique ligado aqui na Adrenaline para saber mais informações e para conferir a review, que sairÁ em breve (mais breve que seu lançamento, prometo).

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.