AMD patrocina Seleção Brasileira de Games na Campus Party

A AMD, multinacional americana de design inovador de semicondutores, é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Games na Campus Party, evento que acontece de 6 a 12 de fevereiro em São Paulo. Os três brasileiros patrocinados pela empresa, Anderson Jamier (conhecido como Potiguar), de Natal, Renan Guilherm (conhecido como Tunico), de Jundiaí (SP), e Vitor Ferreira (conhecido como DaKKon), de Belo Horizonte (MG); disputam um campeonato de Starcraft II internacional com 14 outros jogadores considerados os melhores do mundo, provenientes da Europa, Estados Unidos, Coreia, América do Sul e China.

O vencedor do campeonato na categoria StarCraft II, na etapa que acontece na Campus Party Brasil 2012, receberÁ US$ 6,5 mil e terÁ direito a uma vaga para a final do evento, na Alemanha. O campeonato de StarCraft II acontece na Campus Party Brasil 2012, entre 8 e 10 de fevereiro. Todas as partidas são transmitidas para mais de 170 países pela internet. Um dos desafios da Seleção Brasileira de Games é colocar o Brasil novamente na elite mundial do game competitivo.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.