Rumor: GeForce GTX 680 da Nvidia será 45% mais rápida que Radeon HD 7970 da AMD

O Lenzfire afirmou que a placa de vídeo GeForce GTX 680 da Nvidia serÁ 45% mais rÁpida que a Radeon HD 7970 da AMD, lançada em dezembro. Segundo o site, a placa da Nvidia terÁ 2 GB de frame buffer e irÁ custar US$649,00, 100 dólares a mais que que HD 7970 3GB, porém, serÁ consideravelmente mais rÁpida.


O rumor surgiu depois de um oficial da Nvidia ter dito que esperava mais da Série Radeon HD 7900 e se for verdadeiro, serÁ uma boa notícia para a empresa.

A GTX 680 que serÁ lançada no dia 12 de abril foi desenvolvida com processo de fabricação de 28nm, possui GPU Clock de 850MHz, 2GB de memória GDDR5 e processador Stream 1024.

Abaixo você confere mais detalhes disponibilizados pelo Legit Reviews sobre as demais placas da Série GTX 600 da Nvidia.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.