Índice do Artigo

Notícias

Star Wars para Kinect tem data de lançamento confirmada

O jogo Kinect Star Wars, que estÁ sendo desenvolvido pela LucasArts para Xbox 360 serÁ um dos primeiros a utlizar o Kinect sem necessariamente ser outro daqueles considerados apenas como “jogos casuais”. A boa notícia é que o game estÁ saindo do forno.

Kinect Star Wars serÁ lançado na Europa no dia 3 de abril, juntamente com uma edição especial que inclui, além do próprio game, um Xbox 360 320GB imitando o R2-D2 – nome de um dos robôs da série – um Kinect e um joystick dourado em homenagem a outro robô, o C3-PO. Todos serão todo personalizados em comemoração ao lançamento do jogo. O preço do conjunto serÁ de 399€, com direito a utilizar o personagem desbloqueÁvel C-3PO no modo Galactic Dance Off.


Os modos do jogo incluirão modo cooperativo e multiplayer de batalhas com espadas laser, batalhas espaciais, corridas de veículos ultra rÁpidos, controlar um temível Rancor com a finalidade de destruir tudo que aparecer pela frente e dançar nos bares intergalÁticos.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções