Compania aérea KLM integra redes sociais a seus voos

A empresa de tranporte aéreo holandesa KLM, lançou um serviço de integração de redes sociais com seus voos. Funciona assim: você compra sua passagem e pode relacionÁ-la com seu perfil no Facebook ou LinkedIn. Assim, quando as pessoas que viajarão no mesmo voo que você fizerem o mesmo, você poderÁ saber, de antemão, com quem vai viajar, quem vai ao seu lado na poltrona, se vai alguém famoso no mesmo avião, ou até se hÁ algum conhecido seu entre os passageiros.

 

HÁ apenas uma restrição, para poder ver quem mais estarÁ no avião, você terÁ que liberar o seu perfil para que as outras pessoas também possam vê-lo. Não se preocupe pois você pode escolher quais informações suas estarão disponíveis para que os outros vejam. Além disso, ao linkar seu perfil à sua passagem, você poderÁ modificar o seu assento quantas vezes quiser para fica mais perto de alguém que conheceu, ou mais longe..


O serviço, denominado "Meet & Seet" estÁ disponível apenas na ferramenta "Gerenciar minha reserva" no site da KLM para voos intercontinentais. Você pode escolher sua poltrona no prazo entre 90 dias e 48 horas de antecedência da partida e, assim, conhecer seus companheiros de viagem.
O "Meet & Seet" jÁ estÁ disponível nos voos: São Paulo-Amsterdam-São Paulo, Nova York-Amsterdam-Nova York e São Francisco-Amsterdam-São Francisco, saiba mais sobre o serviço aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.